quarta-feira, 8 de abril de 2015

BLOG LIBERDADE LIBERDADE... E AMOR

O blog Liberdade e Amor, criação gráfica do analista de sistemas gaúcho Adão Oliveira e do jornalista baiano Egnaldo Araújo, tem finalidade básica de desenvolver uma abordagem interativa aberta sobre temas em geral na busca de esclarecimentos e até elucidações de dúvidas aparentemente corriqueiras, mas de grande significado para nós cidadãos do mundo.
Serão artigos, crônicas, comentários, informações e análises sobre o que está a ocorrer volta no dia a dia, na economia, na política, religião , sobretudo sobre temas que envolvam a construção, reconstrução e elevação do homem na sociedade. A proposta básica é que esse espaço seja realimentado indefinidamente por você, pois ao postar suas ideias , opiniões, criticas e sugestões, estarás se habilitando a ser nosso co-editor.
Antes de atuar no jornalismo e magistério pelo qual se aposentou pelo governo do Distrito Federal, Egnaldo, pai de três filhos e avô de três netos, não se conforma em dar por encerada a sua carreira profissional pela qual , e só no DF atuou em escolas, em rádio, jornais e tv de Brasília por cerca de 20 anos. É como já diz o cancioneiro “A Bahia me deu régua e compasso” Brasília nos possibilitou o espaço, e mais experiência profissional. Por seu turno o Rio Grande do Sul, nos dá o arquiteto dessa “Liberdade..” Blog, o Adão Oliveira.


MUITISSIMA PAZ
Egnaldo Araújo - DRT – 4230 – DF.

12 comentários:

  1. Caro Egnaldo,

    Parabéns pela iniciativa. Oxalá vc receba o feedback esperado e o blog tenha vida longa.
    Grande abraço,

    Chico Muniz

    ResponderExcluir
  2. Egnaldo,

    Esperado há muito, essa plataforma nos traz o deleite e uma melhor aproximação com sua produção: casos, histórias, relatos e muitas notícias. Aguardamos as próximas.
    Muita paz e grande abraço,

    Chico Barreto

    ResponderExcluir
  3. Egnaldo, nos conhecemos em Maceió a bordo do catamarã no passeio às 9 ilhas durante o carnaval 2016. Somos de Recife e estávamos eu, minha esposa e nossos dois filhos. Ficamos encantados com sua espontaneidade, sociabilidade, habilidade e criatividade transformando latas usadas de cerveja e refrigerantes em máscaras de carnaval, coroas e pássaros. Isso é liberdade, liberdade e amor! Um abraço Kleber, Fátima, Bruno e Lara.

    ResponderExcluir
  4. Egnaldo, nos conhecemos em Maceió a bordo do catamarã no passeio às 9 ilhas durante o carnaval 2016. Somos de Recife e estávamos eu, minha esposa e nossos dois filhos. Ficamos encantados com sua espontaneidade, sociabilidade, habilidade e criatividade transformando latas usadas de cerveja e refrigerantes em máscaras de carnaval, coroas e pássaros. Isso é liberdade, liberdade e amor! Um abraço Kleber, Fátima, Bruno e Lara.

    ResponderExcluir
  5. Grande Egnaldo Araujo, parabens por essa iniciativa! Um novo espaço para compartilhar mos nossas opiniões! Ricardo Emanuel Lago.

    ResponderExcluir
  6. GENTE: É COM GRANDE ALEGRIA QUE REINICIAMOS AS POSTAGENS DO BLOG LIBERDADE, LIBERDADE E AMOR., APÓS UMA PEQUENA PAUSA PARA VISITAR O NOSSO GAÚCHO/CATARINENSE, ADÃO OLIVEIRA, ILUSTRADOR, EM FASE DE READAPTAÇÃO PROFISSIONAL, DEVIDO A PROBLEMAS DE SAÚDE. ASSIM É QUE É COM GRANDE ENTUSIASMO QUE RETOMAMOS NOSSA INTERATIVIDADE JORNALÍSTICA.

    O EDITOR - EGNALDO ARAÚJO

    ResponderExcluir
  7. Olá EGNALDO, sou o jovem que você encontrou no barco, gostei do seu blog, continue postando mais conteúdo!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE OBRIGADO PELO VOSSOS DEPOIMENTOS. ESSE BLOG ESTÁ EM FASE DE REESTRUTURAÇÃO EDITORIAL PELO QUE PEDIMOS VOSSA COMPREENSÃO. POR OUTRO LADO, TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS ESTÃO SENDO COPILADOS COM VISTAS A PUBLICAÇÃO DO LIVRO: UM CONTADOR DE HISTÓRIAS, QUE DEVERÁ SER LANÇADO AINDA NESTE SEGUNDO SEMESTRE DE 2019. OBRIGADO PELAS VOSSAS ATENÇÕES.

      Excluir
  8. CONTEÚDO INTERESSANTE. CONTINUI ASSIM, FIRME FORTE. AQUI E ALI, SEMPRE COM VOCE MEU AMIGO !!!

    ResponderExcluir
  9. Grande Egnaldo, muito bonito os textos. De uma sinceridade e leveza da alma, como poucos. Muito obrigado por compartilhar-los conosco. O texto da Maria Fumaça retrata bem como os políticos de nosso país pouco se importam com a logística e a nossa história.

    Grande abraço do seu amigo fotógrafo amador,
    Danilo Rocha

    ResponderExcluir